sábado, 17 de agosto de 2013

Irmão
(André Luiz Pascoal,Luiz Henrique Pascoal)

quando eu começava a viver as minhas loucuras
você já era louco a muito mais tempo
rabiscava com suas mãos cheias de tinta o céu
que caiam com a chuva na terra
você coloriu cada pessoa e cada paisagem
amigo,de todos os meus sonhos
você era o anjo que me impulsionava para o certo
de todas as vezes que cai,chorei
enquanto você fez das lagrimas mais um motivo pra viver
os livros que li só serviram de auto ajuda
mas você meu amigo, fez cada página parecer uma vida
você amigo,conseguiu estrelas
reuniu um jardim cheio de flores em sua vida
quando me perdi dentre as caixas do mundo
você fez delas um pedaço de papelão
que guardou como lição para os oprimidos
você está dentro de mim
e dentro de suas estrelas
que você reuniu neste universo infinito que você criou
com o nome de amor
do amor
mais belo
sem estradas estreitas pra passar
com um jeito de eternidade por entre as nuvens
o sol foi embora
e você,comprou o seu pedaço de terra no céu?
ou um pedacinho de nuvem?

quando
sai da sala de aula vazia
você amigo,foi o primeiro a me abraçar
mesmo sendo o ultimo e chorando
você fez da minha derrota uma vitória para o meu coração
e se reunisse todas as palavras dentro de meu peito
pouco seria para agradece-lo pelo amor que me ensinaste
aprendi um pouco do que você criou
com nome
de amor
quando você tocava em alguma coisa,ela criava vida em todos os sorrisos
sem um cobertor pra passar o inverno,você meu irmão aqueceu todas as crianças do frio
você não é um deus
é só alguém que todos amam...

com a mais verdadeira eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário